Crianças X Meio ambiente

405
Anuncie Aqui !

Vivemos um momento histórico em que tudo o que precisa ser resolvido é para ontem, e infelizmente os problemas ambientais não são exceção.

Os animais, as plantas e a atmosfera atravessam o que podemos chamar de “corredor da morte” ! Se lhe parece um termo um tanto forte, basta olhar ao redor e vislumbrar a verdadeira “usina” de destruição que criamos, e que se alastra há décadas, descontroladamente.

Mas apesar dessa política de “tudo pra ontem”, ainda existem pessoas e entidades que enxergam além, como é o caso da Igreja Metodista de Santa Izabel, que juntamente com a equipe da Polícia Militar de Vila formosa, comandada pelo Sargento Vera, puderam nos mostrar no final de Março deste ano.

SONY DSC

Promovendo uma atividade de conscientização ambiental, reuniram mais de 60 crianças nas dependências do Colégio Santa Izabel, para que elas pudessem ter contato com animais resgatados pelo IBAMA, árvores frutíferas cultivadas no espaço e, principalmente, terem uma orientação de profissionais que fazem o verdadeiro trabalho de preservação da natureza.

Os organizadores do evento acreditam que a preparação de quem irá cuidar de nosso planeta num futuro próximo, pode ser um dos principais investimentos… E nós também acreditamos.

SONY DSC

Parabenizamos a Igreja Metodista, o colégio Santa Isabel, o IBAMA e a Polícia Militar por mais esse exemplo de união na realização de algo tão importante para todos nós. O despertar.

Sérgio Lopes – Portal Vila Carrão

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgora já é Lei !!!
Próximo artigoPortuguês na farmácia

Deixe seu comentário